2013!

O blog é sobre arte, mas por que não dedicar um post para o ano novo?!

Como vocês sabem, comecei o blog no dia 26 dezembro de 2012 e tudo é muito novo por aqui… Até para mim!
O meu “sonho” de criar um espaço direcionado às inovações da arte é um tanto quanto antigo e não exagero em dizer que é uma realização ter o venturarte e iniciar 2013 com ele quase do jeito que eu quero (confesso que ainda estou me batendo com o design do wordpress e os recursos do mesmo).
Espero que esse ano seja de realizações para todos nós. Espero também poder contar com o apoio de vocês para que esse blog seja o que eu quero que seja… Sintam-se sempre a vontade para fazerem suas sugestões, darem suas opiniões e para me auxiliarem a deixar o venturarte cada vez melhor!  O objetivo não é fazer algo a nível profissional (até porque faço Direito e não Comunicação Social), mas sim algo interativo e que informe sobre arte e seus diversos segmentos, fazendo com que mais pessoas tomem gosto por essa maravilha.
Nesses poucos dias que o venturarte esteve no ar, ouvi e li várias coisas e estou aprendendo bastante… Que os deuses auxiliem pra que continue assim.

Obrigada por tudo e feliz 2013!! Que possamos fazer desse ano um dos melhores das nossas vidas.

Deixe aqui o seu comentário!

