Novidade no blog!

novidade1  Sim… Venturarte é novo, mas tem coisa mais nova ainda vindo por aí!

Um blog exige bastante dedicação e tempo, certo? Bom, antes de criar eu já sabia disso, só não esperava que o venturarte tivesse o número de acessos que tem tão rapidamente!

A verdade é: estou sentindo o peso da “responsabilidade” de administrar esse espaço e tomei consciência de que preciso de ajuda (principalmente agora que estou com alguns probleminhas de saúde e não estou podendo ficar tanto tempo em frente ao computador pra acompanhar o blog).

Por enquanto será eu e a nova editora: Ana.

A Ana é estudante, mora no estado de SP, tem um gosto musical semelhante ao meu e compartilha comigo o gosto pela arte. Pensei muito e desde o princípio (antes mesmo do blog nascer) já tinha uma coisa em mente: queria a participação da Ana aqui.
Vou deixar que ela se apresente depois, só espero que curtam as novidades que estão por vir.
Claro que o formato de escrita entre eu e ela vai diferenciar bastante, mas é essa a graça! O blog fala da arte jogada ao acaso… por quê não jogar ao acaso a formatação disso tudo? 😉

Vou continuar postando com frequência e não vou deixar o blog de lado (posteriormente eu e a Ana iremos organizar melhor a questão de datas de postagens, já que nenhuma de nós poderá ficar aqui diariamente depois que as férias acabarem).

Agora vou, junto com vocês, aguardar o post de “estreia” da Ana no Venturarte!
Até mais.

 

2 pensamentos sobre “Novidade no blog!

Deixe aqui o seu comentário!

