Dia do fotógrafo e Denise Gluzezak

Eu sei que o blog é direcionado pra arte em geral, mas seria covardia não fazer algo em homenagem aos fotógrafos por aqui, certo?!
Primeiramente, feliz dia do fotógrafo a todos aqueles que congelam momentos, captam emoções e fazem algo admirável: dão a possibilidade de guardarmos para sempre algum momento especial.

dia do fotógrafo

Bom, pra comemorar essa data escolhi fazer um post sobre uma fotógrafa daqui de Cascavel/PR. Conheci o trabalho dela enquanto fazia minha rotineira procura por blogs e sites de fotografia na internet e já que ela faz os editoriais de um brechó bem legal daqui da cidade, ficou ainda mais fácil conhecê-la.
O nome dela é Denise Gluzezak , ela tem 20 anos, trabalha com fotografia há 3 e disse que essa é uma paixão que ela nutre desde pequena. Ao meu ver o trabalho dela segue uma linha mais clean e alternativa.
Denise, em parceria com o brechó Explota Corazón (que é um empreendimento dela), fez uma série de fotografias chamada “Mais amor em Cascavel” que tinha como objetivo promover um sarau organizado pela loja de roupas e acessórios usados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma coisa nas fotos dela é perceptível: o uso da luz do sol  e da natureza. Acho que é por esse motivo que as fotos ficam mais leves e agradáveis…

Vale a pena conhecer mais sobre o trabalho dela!
No facebook e no flickr são postadas com frequências os novos trabalhos de Denise.

Espero que tenham gostado e não custa repetir: Feliz dia do fotógrafo!!

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s