Pequeno prazer!

Little Joy (pequeno prazer, em tradução fria para o português) é um trio formado pelo Fabrizio Moretti (baterista da banda The Strokes), Rodrigo Amarante (guitarrista/vocalista/baixista e compositor da banda brasileira Los Hermanos) e por Binki Shapiro (antes instrumentista e vocalista solo).

O trio foi criado em 2007 e está em atividade até hoje… Por ser uma espécie de projeto paralelo, possui uma rotina difusa baseada nas agendas dos três músicos que continuam em outros projetos musicais.

Little Joy foi formado de uma maneira súbita: durante um festival em Portugal, Moretti e Amarante se conheceram e criaram certos enlaces musicais… Logo após encontraram a multi-instrumentista Binki que encorajou os dois a gravarem as músicas que Moretti havia começado a compor. Binki então foi chamada para gravar junto com os dois e assim nasceu o “pequeno prazer” (assim chamada devido a um bar que havia nas proximidades do local que os três moravam e gravavam seus demos).
É um trio enquadrado no gênero indie rock e folk. As músicas em sua maioria tem uma batida calma e tranquilizante.
No Myspace da banda e também na página do Last.Fm você pode saber mais sobre a banda!

Little Joy já está a algum bom tempo sem gravar nada (ou sequer se manifestar a respeito de futuros projetos), mas enquanto isso nos contentamos com as músicas do álbum intitulado com o nome da banda.

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s