A arte de Tays Villaca

Tays Villaca é formada em Publicidade e Propaganda pela FAG, trabalha como Designer Gráfica, faz Pós Graduação em arte e educação e no seu portfólio se descreve com as seguintes palavras: “Adoro tudo quanto é tipo de informação, transitando entre o popular ao erudito… Acho que tudo é válido, tudo é cor, tudo é aprendizado, tudo; é onde você vai encontrar a criatividade para ter um insight. Fui atriz, sou cantora e nas horas vagas pseudo-astróloga.”

Posso dizer que conheci um pouco mais do trabalho da Tays a partir de algumas peças publicitárias que circularam pela cidade e, principalmente, quando ela fez o material de divulgação da Parada pela Diversidade que ocorrerá em Cascavel no dia 23 de março de 2013.
Depois disso fui conhecer as ilustrações e fotografias que ela divulga aqui.
Nesse sentido, achei interessante postar no venturarte por duas razões: quando criei o blog meu objetivo também era divulgar o trabalho do pessoal da minha cidade e porque a arte dela é realmente muito digna!

Este slideshow necessita de JavaScript.

E aí, gostaram?!

No flickr da Tays você encontra mais ilustrações 🙂

E sobre a parada pela diversidade… quando estiver mais próximo da data eu vou divulgar aqui!

Um pensamento sobre “A arte de Tays Villaca

Deixe aqui o seu comentário!

