Marie Martins e seus cover’s

Quando se fala em “artistas que começaram no Youtube”, nos vem em mente uma grande lista, mas você já ouviu falar da Marie Martins?
Marie é uma menina do interior de São Paulo que se dedica à música e sonha em fazer sucesso com esse segmento e, para isso, ela posta cover’s no seu canal do Youtube (que hoje conta com mais de 16 mil inscritos e 4 milhões de visualizações).
Sabendo do talento dessa cantora ainda não descoberta pelas grandes gravadoras, o Blog Venturarte fez uma entrevista com ela para que você, amado leitor, conheça com antecedência o nome que, com toda certeza, logo estará fazendo sucesso no cenário musical brasileiro (e quem sabe até no internacional. Por quê não?)

É o mesmo esquema das outras entrevistas, BV significa Blog Venturarte, as perguntas estão em negrito e as respostas estão logo abaixo.

Blog Venturarte:  Como começou essa história de gravar covers e colocar no youtube?
Eu fazia aulas de violão e comecei a cantar em consequência disso… Um dia meus amigos me pediram pra gravar umas músicas pra eles e colocar no youtube pra que todos pudessem ver e foi aí que começou tudo!

BV: Quantos anos você tinha quando a música passou a ocupar um lugar de destaque na sua vida?
Acho que a música sempre esteve na minha vida de alguma forma, mas passei a reconhecer isso a partir de uns 11, 12 anos, quando resolvi aprender violão e cantar.

BV: Qual o cover que mais exigiu de ti até agora?
Os covers que mais exigem na voz são os da Demi, da Adele e Titanium, da Sia!

BV: Qual é seu maior sonho em relação a música?
Meu sonho é que meu canal cresça e ganhe admiradores e criticas construtivas cada dia mais.

BV: Dando uma olhadinha nos seus vídeos dá pra ver que você toca e canta um pouquinho de tudo, mas vamos a pergunta difícil: qual a tua banda e estilo musical favorito?
Minha banda favorita é Jonas Brothers (ninguém nunca acredita quando eu conto!), mas curto muito Adele, Beyoncé, Demi Lovato, Whitney Houston (são minhas inspirações vocais haha!). Eu tenho um estilo meio esquisito! Gosto de escutar de tudo, acho que nunca defini um estilo porque o que importa pra mim é a musicalidade! Se ela me agrada, eu vou escutar, não importa de quem seja ou da onde veio.

BV: Além da música, você se dedica a outro hobby que envolva a arte?
Eu curto desenhar, mas não desenho bem, acho que é algo que prefiro deixar no escuro! Gosto de escrever também..

BV: Fazendo um panorama da sua carreira na internet, o que mudou desde que começou a gravar os covers? 
A vida da gente sempre muda quando mexemos com arte. Eu ganhei alguns admiradores na internet, o que eu acho sensacional! É isso que faz a gente continuar.

BV: Viver da música nos dias de hoje é complicado… você planeja fazer algum curso superior que te leve pra um segmento diferente do musical?
Planejo fazer uma faculdade sim! Ter um plano B é sempre bom. Administração, Publicidade e Propaganda ou Direito.

BV: Você já compôs alguma música?
Tenho algumas composições guardadas, não me acho muito boa nisso, mas costumo compor.

E antes de finalizar a entrevista, Marie deixou um recadinho pra você, caro leitor do Blog Venturarte:  “Um beijo pros leitores do Venturarte e ‘De la musique avant toute chose’ sempre!”

O último cover que a Marie postou no canal dela foi um que buscou homenagear o cantor Chorão, que faleceu na semana passada.

Vale lembrar que a Marie também participou do Estúdio Acesso, que foi uma espécie de concurso cultural promovido pela MTV.

Super talentosa, concordam?!
Marie encanta pela linda voz e também pela simpatia.
Curtam a página do blog e vão curtir a página da Marie também!!

5 pensamentos sobre “Marie Martins e seus cover’s

  1. Oi eu tambem gosto de musica em geral, O que importa para mim e se e bem feita harmonica melodiosa e se toca a alma, Fiquei curioso com uma coisa,,, Vc so canta musica internacional ou tem videos de musica brasileira tambe,?
    Beijao, Amei a sua voz seu talento seu jeito quando canta Aerosmith,, don t wanna miss a thing,
    Tel

Deixe aqui o seu comentário!

