Crescer é esquecer – Michel Consolação

Leia o poema na íntegra aqui.

Sensibilidade é uma coisa que, feliz ou infelizmente, possuo de sobra…
Quando eu ainda era ativa naquela coisinha chamada tumblr, eu sempre me encantava pelos poemas do 1milhão. Saí do tumblr, mas o 1milhão continuou me encantando e hoje resolvi compartilhar com vocês esse vídeo feito pelo Túlio Ferreira com o poema do Michel Consolação.
Espero que, assim como eu, gostem e sintam-se um pouquinho mais leves.

“Quando a gente cresce
a gente desaprende
a ser gente.
Porque ser adulto é desaprender.
E isso não é segredo pra ninguém.”

Deixe aqui o seu comentário!

