Venturarte no Jornal do Oeste

Ultimamente muita coisa boa tem acontecido pra mim por conta do blog… Conheci muitas pessoas, entrei em contato com os mais diversos tipos artísticos, tive a oportunidade de conversar com artistas divinos e, dentre várias outras coisas que poderia citar aqui, consegui fazer o blog crescer aos pouquinhos.
Nos últimos dias eu tenho tentado planejar diversas coisas que propiciem o crescimento do blog e a maior divulgação do conteúdo que é aqui postado, até que em meio a várias oportunidades, surgiu uma parceria com o Jornal do Oeste! Para que meus leitores não fiquem perdidos em meio a essa novidade, vou explicar tudo certinho.

Quem acompanha o blog desde o início deve ter percebido que houve uma pequena diferença entre o formato de antes e o de agora (e se preparem porque tem mais mudança positiva vindo por aí) e isso se deve ao meu desenvolvimento como “blogueira”. Agora, pra além de divulgar as artes, eu também procuro dar ênfase aos eventos culturais que rolam na região e de certa forma isso tem sido bem útil porque muitas pessoas passaram a me procurar pra saber sobre concertos, shows, oficinas… O blog acabou virando um local realmente voltado para as artes e o meu objetivo de colaborar com a cultura está sendo, aos poucos, alcançado.

Como a minha maior ambição em relação ao blog é, fazê-lo ter espaço nas mídias e, com isso, ser mais acessível, eu estou procurando parcerias com jornais e emissoras para que o Venturarte não fique apenas no WordPress e a parceria com o Jornal do Oeste é simplesmente magnífica, pois o blog passará a alcançar também o público de Toledo!!
Funcionará da seguinte maneira: todas as sextas-feiras eu irei publicar lá no site do J.O. uma espécie de agenda cultural contendo os eventos da cidade de Cascavel e Toledo, mas claro que vou tentar dar uma olhadinha nos eventos da Região Oeste em geral. Hoje foi o dia de estreia então foi publicada uma apresentação do blog e também uma agenda de eventos que acontecerão durante o “domingo das mães”.

Espero que gostem da novidade, acompanhem as publicações e, claro, sintam-se a vontade para me mandarem os eventos que vocês sabem que acontecerão na região Oeste!

Não esqueçam de curtir a página do Blog Venturarte no Facebook!

Não posso finalizar esse post sem um mimimi básico: MUITO obrigada por acreditarem no potencial do Blog e por propiciarem o crescimento do mesmo!!

Deixe aqui o seu comentário!

