Hoje é dia do escritor!

Foto via We Heart It

Escrever sobre os acontecimentos do mundo e também da vida… escrever, escrever e escrever mais um pouco: é essa a nossa sina e HOJE é o nosso dia!

Aquele que escreve tem na sua essência a necessidade de se expressar e, por mais incrível que pareça, é no deslizar da caneta num papel ou na sinfonia criada pelo toque dos dedos num teclado de computador (ou duma máquina de escrever) que um novo mundo se abre.
O ato de escrever dá voz à aqueles que preferem expressar as suas opiniões por meio de palavras escritas… É por meio desse ato singelo que o verdadeiro escritor se sente livre: uma liberdade calma e passageira, daí a vontade de escrever com tanta frequência.
Sim, escrever vicia (e como!). Textos, contos, crônicas, notícias, notas ou anotações num pequeno diário nos fazem criar e recriar cenas e momentos… Escrever é vida. Escrever dá vida!

Parabéns à todos os escritores 🙂

Aqui no blog somos todos verdadeiros aprendizes e estamos apenas dando os primeiros passos, mas também é válido lembrar, não é mesmo? Parabéns à equipe do Blog Venturarte que deixa esse espaço cada vez mais rico e harmônico e tudo devido à arte: a arte de escrever!

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s