Território Modular – Coletivo MUDA

A partir de hoje, 22 de agosto, o universo da arte contemporânea ficará mais completo na cidade do Rio de Janeiro. A razão é muito simples (e bem artística): o coletivo MUDA, que já foi tema de um post no Blog Venturarte (clique aqui ou aqui para ler), está realizando a vernissage da primeira exposição individual realizada pelo grupo. Com a exposição, o público tem a oportunidade de ter um contato mais direto com as intervenções realizadas pelo MUDA.

convite Território Modular _MUDA-1

A exposição ficará aberta do dia 23/08 até o dia 04/10, o que abre precedentes para que muita gente entre em contato com a arte desenvolvida por Bruna, Diego, Duke, João e Rodrigo (todos membros do Coletivo).

Levando o nome de “território modular”, o conjunto de obras expostas pode ser conferido na Lurixs Arte Contemporânea (veja site aqui), que fica na Rua Paulo Barreto, nº 77, Botafogo.

Nós, do Blog Venturarte, não estaremos presentes devido à distância, mas uma coisa é certa: estamos prestigiando esse evento tão significativo para o Coletivo MUDA mandando boas vibrações e muitos desejos de sucesso para que esse projeto só venha a crescer mais e mais.

Se você for do Rio de Janeiro ou estiver por lá durante o período no qual a exposição estará de ‘portas abertas’, que tal dar uma olhada e prestigiar as obras de maneira presencial? Se quiser, pode nos enviar um relato e uma fotografia depois!

Não está lembrando quais são as obras do Coletivo MUDA?! A gente dá uma ajudinha. Confere aqui:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Curta a página do coletivo MUDA e também do Blog venturarte! Até a próxima 😉

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s