Cotton: o projeto dos sonhos de infância

Uma pessoa que está no ápice na infância tem como características principais viver sonhando sem preocupações e criar um mundo de verdadeiras ilusões (porque sim, nessa época as ilusões parecem ser reais). Enquanto crianças, qual foi a pessoa que nunca sonhou em poder voar e tocar as nuvens? E quem nunca pediu aos céus para que pudesse viver eternamente ou tornar os pais eternos?

Essas pequenas qualidades tornam o período da infância um tempo de magia e mesmo que elas variem de uma pessoa pra outra, é inegável o fato de que sempre existirá uma pontinha de ilusão aqui e ali entre aqueles que estão vivendo a famosa época da meninice.

Elementos que retomam essa fase da vida são comumente utilizados pelos artistas e o ilustrador Tang Chiew Ling criou um projeto que retrata algo muito específico da infância: a ilusão de poder tocar as nuvens ou de simplesmente achar que o algodão encontrado na gaveta do banheiro é uma réplica exata daquela “coisa branca” que está no céu. “Dessa vez  estou usando ‘algodão’. Nesse projeto, muitos dos meus pensamentos estão voltados aos sonhos da infância ou à imaginação das crianças”.

"Eu sempre imaginei que poderia tocar as nuvens quando era criança. Agora meus sonhos se tornaram reais! Mas não é suficiente, eu quero estar acompanhado por passarinhos e um arco-íris bem colorido" declarou Ling.

“Eu sempre imaginei que poderia tocar as nuvens quando era criança. Agora meus sonhos se tornaram reais! Mas não é suficiente, eu quero estar acompanhado por passarinhos e um arco-íris bem colorido” declarou Ling.

"Hmm... isso realmente parece velho, mas esse é o primeiro carro que foi comprado pelo meu carro e eu adoro ele" afirmou o artista no site.

“Hmm… isso realmente parece velho, mas esse é o primeiro carro que foi comprado pelo meu carro e eu adoro ele” afirmou o artista.

"Haha... sorvete. Não tenho muito pra descrever, acredito que todo mundo goste, certo?"  perguntou o artista enquanto descrevia sua obra no site.

“Haha… sorvete. Não tenho muito pra descrever, acredito que todo mundo goste, certo?” perguntou o artista enquanto descrevia sua obra.

"Olhe para a fumaça do café. O que voc~e pensaria sobre ela?" perguntou Ling no site

“Olhe para a fumaça do café. O que voc~e pensaria sobre ela?” perguntou Ling.

"Gota de água saindo da torneira, só por diversão" bricou o artista ainda em declarações para o site.

“Gota de água saindo da torneira, só por diversão” brincou o artista.

"Quais palavras ou cores você colocaria na conversa?" questionou Ling no site.

“Quais palavras ou cores você colocaria na conversa?” perguntou Ling.

Gostou?! É um projeto simples, mas dá pra sentir aquele gostinho de infância, não é mesmo? Para conhecer mais sobre o artista, você pode acessar esse site aqui.

Não esqueça de curtir a nossa página no facebook para ficar sempre por dentro das nossas publicações.

Deixe aqui o seu comentário!

