George Ferri no Venturarte!

Já tem algum tempo que planejo um jeito pra iniciar esse post… É um post importante, já que irá anunciar uma coisa importante! Pensei numa maneira criativa, mas não deu certo. Aí pensei em ser curta e grossa e achei que vocês mereciam mais (bem mais). Mas mesmo sabendo que vocês merecem mais, tive uma ideia: um anúncio curto e direto (se bem que curto eu não garanto).

A foto é do we heart it e tá bem aleatória, mas se contentem! Não sei mexer com photoshop.

A novidade é que tem gente nova no pedaço! Mas num blog onde já existem três mulheres (mesmo que apenas uma, no caso eu, escreva com determinada frequência), a necessidade daquele toque masculino é evidente… Então, juntando tudo, formamos o seguinte anúncio: temos um colunista novo no blog venturarte e ele se chama George Ferri.

Eu queria poder escrever mais sobre ele, mas confesso que nem eu o conheço muito bem… Mas logo que me deparei com o trabalho dele, foi paixão à primeira vista (calma, só me apaixonei pelo trabalho dele mesmo!). George está na luta pra ser aprovado em Medicina, mora na mesma cidade que eu (!!!!) e tem a escrita como hobby. Ele é um cronista assumido, mas pelo que já conheci, escreve de tudo. Como todo bom escritor, escreve e acha que nunca ficou bom (e essa já é uma evidência clara de que George tem talento pra escrever, afinal, qual é o escritor que não rasga 1000 rascunhos antes de chegar ao texto desejado?).

George tem um blog lá no tumblr – e se lamentou por não ter tido criado coragem suficiente pra adentrar no wordpress ainda… Mas agora ele tem a oportunidade de estar aqui no wordpress e no blog venturarte! George é legal, é simpático e tem um jeito gentil e bacana de escrever. George também tem aquele poder de fazer os leitores se verem como personagens do texto que escreve (e tem coisa melhor que essa?). George é Ferri – e esse vai ser o nome da coluna dele: Coluna do George Ferri (nome forte, imponente e de um cara que tem talento).

Mas vamos parar com tanta ladainha? Hoje mesmo (é sério!) vocês lerão o primeiro post do George Ferri aqui no blog venturarte! Ele não prometeu escrever em dias específicos, mas eu o fiz aceitar não deixar um vácuo de publicações, então fiquem tranquilos porque não precisarão esperar taaaaaanto assim para ler o próximo post dele!

George Ferri, homem do nome imponente que agora fará parte do blog venturarte, seja bem vindo à esse espaço da arte jogada ao acaso. Sinta-se em casa, faça amizade com os leitores (porque eles são DEMAIS) e leitores, sejam legais com ele, ok?! O cara é batuta (alô pai, obrigada por ter me feito lembrar dessa gíria maluca nessa semana).

Agora você aí… pare de ladainhas e vá curtir a página do Blog Venturarte no facebook! Já passou da hora, coisa linda.

(Se você já curte a página no facebook, deve ter percebido que eu estou anunciando várias novidades pra comemorar um ano de venturarte! Então sim… Essa é uma delas)

Deixe aqui o seu comentário!

