Tem colunista nova na área!

Me perdi no meio das publicações de novo. Sim, de novo. Em meio a trabalho, obrigações cotidianas e duas faculdades, o blog acabou ficando em segundo plano pra mim! Não que eu não goste daqui… Na verdade, o Venturarte me faz muito feliz e me satisfaz de uma maneira incrível.

Eu poderia ficar horas listando as coisas que mais gosto aqui no blog. O retorno dos leitores está sempre em primeiro lugar, confesso. Mas eu me sinto culpada quando, devido a tudo aquilo que já citei acima, não consigo publicar com a frequência que eu publicava. É por esse motivo que eu estou sempre buscando novos colunistas e colaboradores que possam ter o espaço no Venturarte e, assim, completarem duas missões: a primeira, que é a de me ajudar; e a segunda, que é a de transmitir mais arte aos nossos leitores!

Busquei, busquei e encontrei. Bárbara Cáus Cordeiro é o nome dela. E é ela quem será a mais nova colaboradora do blog. É uma simpatia em pessoa, garanto a vocês… Ela é estudante de arquitetura e urbanismo, tem 20 anos, nasceu no Espírito Santo e foi parar em Minas Gerais. Mas o que importa mesmo – e o que vocês realmente precisam saber – é que ela acompanha o Venturarte desde o início, é apaixonada por arte e está louca pra começar a publicar por aqui.

E antes que ela tenha um ataque de ansiedade, vou terminar isso e fazer com que ela mesma venha se apresentar e, claro, publicar o seu primeiro post!

Espero que gostem da novidade. Na verdade, tenho certeza que irão gostar.

Bárbara, seja MUITO bem vinda à equipe Venturarte.

3 pensamentos sobre “Tem colunista nova na área!

  1. Pingback: “Philographics – Big Ideas in Simple Shapes”, por Genis Carreras. | Venturarte

Deixe aqui o seu comentário!

