O tipo de post que merece até música-tema!

Sim… A música do Tremendão e do nosso amado Roberto Carlos (vulgo Rei) entrou aqui para ser a música-tema do post! Ignore tudo. Foque na parte do “EU VOLTEI” porque, sim, nós voltamos ❤ Ou melhor, eu, Camila, voltei (e, quem sabe, agora pra ficar).

Minha vida deu uma acalmada geral – embora eu ainda esteja lidando com as coisas da auto escola, ô sofrimento! – e dentre os vários projetos que pairam na minha cabeça, percebi que o que mais me fazia falta era um projeto bem sucedido. Aí, como se fosse uma providência divina (amém), meu amado pai me questionou, assim, do nada: “filha, e aquele blog de arte lá? Nunca mais?!”. Respondi com poucas palavras: “Ah, pai, perdi o gosto”. Mas, no mesmo instante, senti meu coração acelerando, minhas pernas tremilicando e minha cabeça invadida por um turbilhão de ideias (tipo sentimento de paixão mesmo, há!). Depois de muito tempo longe, percebi que minha maior paixão ainda estava aqui, no Blog Venturarte (é muito amor ❤ ❤ ).

Sim, eu sou do tipo que demora mil anos pra perceber o óbvio. Mas percebi… Tardou, mas não falhou. E eu resolvi voltar, olhem só que coisa bela e bonita e cheia de alto astral! Ainda não sei como vou fazer as coisas por aqui. Minha vontade era mudar tudo, tudo mesmo… de cabo a rabo. Mãs, porém, contudo, todavia, meu orçamento não permite tantas mudanças mirabolantes assim… Aí eu aposto no mesmo em termos estéticos, mas numa mudança completa em termos editoriais. Sim, chega de textos longos. Mentira. Vai continuar tendo textos longos porque eu sou assim, escrevo mesmo e chega de drama. Mas a ideia é não ter tanto preconceito com informações curtinhas e dar um gás nelas (de vez em quando, ok?!).  Mas se prepare: o conteúdo será mais variado… Agora o Venturarte não vai se “limitar” (ai que palavra terrível) ao ramo da arte, porque quando eu achar conveniente, poderei dar uma variada nos temas daqui, embora a arte seja variada por si só.

Então é isso. Chega de blá blá blá e bora voltar ao trabalho porque esse Venturarte merece um empurrão (nada de inho) pra voltar com tudo! Afinal, vocês, que continuaram acessando o blog mesmo depois dele ter parado de receber atualizações, merecem o melhor! 🙂

Obs.: Sim, eu mudei um pouco o jeito de escrever, mas fiquem tranquilos: o excesso de expressões, travessões, parênteses e comentários vieram exclusivamente pela animação do meu retorno (se nem eu me animo, quem se animaria?). Entonces, os nossos posts voltarão a ser lindos e maravilhosos – e bem escritos – a partir do próximo (ai, quanto ego para um final de parágrafo!!).

Obs. 2: Já temos uma previsão não muito concreta de publicar algo hoje. Sim, hoje. Então fique atento! Se não for hoje, paciência… A gente tarda, mas não falha (esse devia ser o slogan do Venturarte, só acho!).

Deixe aqui o seu comentário!

